Quem disse Berenice

Com o objetivo de quebrar as regras do mundo da maquilhagem, Quem disse Berenice? criou uma nova forma de conversar com as consumidoras para que se sintam livres na hora de comprarem e usarem maquilhagem. A marca, especialista em maquilhagem, chegou a Portugal em 2016 e veio para revolucionar o mercado com produtos de alta qualidade, preços acessíveis e embalagens descomplicadas. É a marca de maquilhagem que já nasceu livre e que acredita existe certo nem errado. A marca encoraja a tentar, inventar, pois se errar é só apagar e tentar de novo.

São mais de 400 produtos para pele, olhos, boca, além de vernizes e acessórios, com grande variedade de cores: são mais de 100 cores de batom, 20 tonalidades de tons de base e pós faciais, desenvolvidos especialmente para ir ao encontro de todos os tons de pele. E uma linha de desmaquilhantes que reforça o posicionamento da marca “se errar é só apagar e voltar a tentar”. Nas lojas é possível fazer experimentação de maquilhagem e aprender a usar os produtos! preço justo, com portfólio diversificado.

O objetivo é descomplicar o mundo da maquilhagem, para que a consumidora reconheça facilmente os produtos. Nas embalagens, a explicação de como usar cada produto é divertida e simples e numa linguagem fácil de entender.


Dados Resumo


CATEGORIA

Maquilhagem

SATISFAÇÃO

76,50% %

MARCAS AVALIADAS

4

CONSUMIDORES

Focus Group; Testes de experimentação; Estudo de mercado à marca

TESTES

1436

FreshMail.com
 

FreshMail.com
 

FreshMail.com