BPI

O BPI mantém um forte compromisso com a transformação digital, com vista a melhorar a experiência dos Clientes em todos os momentos de contacto com o Banco. O serviço de Homebanking BPI Net foi alvo de uma reformulação da imagem, usabilidade e tecnologia tornando-se mais simples e completo, e contou com um alargamento significativo de funcionalidades como a contratação de crédito pessoal e a gestão de finanças pessoais. O serviço “As minhas Finanças”, disponível no BPI Net e na BPI App, organiza de forma automática os movimentos de contas à ordem e cartões de crédito em 20 categorias pré-definidas (por exemplo: supermercado, transportes, saúde, restauração, entre outros) e permite ainda a criação de 3 categorias à medida das necessidades dos Clientes bem como a definição de limites mensais para cada categoria de despesas e para objetivos de poupança. O BPI desenvolveu recentemente um novo modelo de comunicação nos canais digitais, otimizado por um sistema integrado de machine learning e inteligência artificial, que permite aos nossos Clientes terem um acompanhamento personalizado através do mural com comunicação diferenciada. Este mural, inspirado nas soluções de redes sociais, representa uma experiência bancária inovadora na qual é apresentado um conjunto de informação personalizada e relevante para o Cliente, com origem nos seus hábitos, preferências, perfil financeiro e movimentos da conta e cartões.

www.bancobpi.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Banca Digital

SATISFAÇÃO

76,30% %

MARCAS AVALIADAS

6

CONSUMIDORES

1595

TESTES

Focus Group; Inquéritos de satisfação; Estudo de mercado à marca

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