Boticário – 2019

O Boticário é a maior rede de franchising de cosmética do Mundo. O Boticário é a antiga denominação de “farmacêutico” e foi o nome adotado por Miguel Krigsner para a sua farmácia de manipulação, que abriu portas em 1977 no Paraná, Brasil. Mais do que uma simples farmácia teria de ser um local muito agradável, onde as pessoas se sentissem bem. Era o inicio do atendimento especial que a marca mantém e aprimora até hoje, em que é a maior rede de lojas exclusivas de perfumaria e cosmética do Mundo. Em 1986 O Boticário abre a sua primeira loja em Portugal sendo pioneiro em lojas exclusivas de perfumaria e Cosmética e tendo-se tornado em pouco tempo numa marca muito conhecida e querida dos portugueses.

A venda por catálogo da marca O Boticário permite chegar, com o seu portefólio amplo e diversificado e com uma ótima relação qualidade/preço, a todo o lado e a todo o tipo de pessoas, 7 dias por semana, 24 horas por dia e sem sair da sua zona de conforto.

Vender produtos da marca O Boticário é vender uma marca reconhecida – há 32 anos no mercado português – que acredita que a beleza não é só o que se vê, é o que se sente e que, como tal, tem o poder de destravar coisas boas nas pessoas transformando a sua vida em momentos mágicos. A marca Boticário fomenta uma relação de grande proximidade com as revendedoras que acaba por se refletir também na relação com os clientes.


Dados Resumo


CATEGORIA

Perfumaria e Cosmética - venda por catalogo Grandes Bancos

SATISFAÇÃO

83,70% %

MARCAS AVALIADAS

5

CONSUMIDORES

1213

TESTES

Focus Group; Inquéritos de satisfação; Estudo de mercado à marca

FreshMail.com
 

FreshMail.com
 

FreshMail.com