BebéVida

As células estaminais do sangue do tecido e do cordão umbilical têm a capacidade de se auto-renovarem, constituindo uma alternativa à medula óssea em caso de necessidade de um transplante.

A criopreservação consiste na conservação durante longos períodos de tempo de células estaminais presentes no sangue e tecido do cordão, recolhidas no momento do parto que, depois de processadas, são arrefecidas a temperaturas abaixo dos -150ºC, para poderem ser utilizadas anos mais tarde em terapia celular.

 

A BebéVida é um banco de sangue do cordão umbilical que presta serviços de processamento, criopreservação e armazenamento de produtos biológicos, nomeadamente sangue e tecido do cordão umbilical recolhidos nas unidades hospitalares no momento do parto. É um banco 100% português, licenciado pelo Ministério da Saúde, com laboratório reconhecido pela acreditação FACT Netcord – a mais completa distinção que um laboratório de criopreservação de células estaminais pode obter a nível mundial, sendo o único banco em Portugal e um dos 6 privados no Mundo com esta acreditação.

Das 300 000 PME´s existentes em Portugal, a BebéVida é uma das 1947 com o estatuto PME Excelência e a única do seu setor com esta distinção

www.bebevida.com


Dados Resumo


CATEGORIA

Criopreservação

SATISFAÇÃO

73,60% %

MARCAS AVALIADAS

3

CONSUMIDORES

1451

TESTES

Focus Group; Testes de conceito e avaliação de serviço; Estudo de mercado à marca

FreshMail.com
 

FreshMail.com
 

FreshMail.com