Moche Ring são as novas festas temáticas do Meo Sudoeste


Este ano, as festas temáticas do Meo Sudoeste decorrerão sob um novo conceito: Moche Ring. Na tenda dedicada a estes eventos especiais, haverá espaço para uma pista de dança mas também para uma arena de batalhas e cabine com DJ after hours.

 

A primeira festa está marcada para 8 de agosto e tem como mote “EDM to the Fullest”. No palco são esperadas quatro atuações. O DJ holandês Tony Junir, que conta com currículo recheado de colaborações, incluindo com o português Kura. Também da Holanda, sobe ao palco a dupla “Sick Individuals”, que já fez remixes de temas de artistas como Rihanna, Avicci ou david Guetta.

 

A noite de 8 de agosto conta ainda com outra dupla e também de holandeses, os “Mighty Fools”, conhecidos pelas misturas de temas de artistas conceituados como Britney spears ou Pitbull.

 

“O Moche Ring é o palco das noites temáticas, dos momentos que prometem ficar na memória de todos. E como no Meo Sudoeste nada é deixado ao acaso, também o cenário deste palco é pensado ao pormenor para criar o ambiente perfeito”, promete a Meo em comunicado.

 

Recorde-se que a próxima edição do festival vencedor do Prémio Cinco Estrelas 2018, acontece entre 7 e 11 de agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

FreshMail.com
 

FreshMail.com
 

FreshMail.com